quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Bora conhecer a Granado!!

Olá pessoal,

No fim de semana passado, conheci a loja Granado, no shopping Rio Sul. Ela está aberta há dois meses.
Sempre fui fã dos produtos da Granado e da Phebo, lojas do mesmo grupo. Até então, só encontrava os produtinhos nas farmácias.
Quando vi a montra da loja, fiquei louca, pois ver todos os cosméticos e produtos de beleza juntos é para perder a cabeça. 

Gosto imenso de maquiagem, então não resisti e comprei uns produtinhos para testar. Até ao momento, tenho gostado, além da boa apresentação, têm consistência e são de boa qualidade. O que eu mais gostei foi a sombra cremosa da Phebo. Comprei a cor cobre. Ora vejam:

Os preços das maquiagens, na minha opinião, poderiam ser mais baratos. Achei bem caro, para produtos nacionais.
Os sabonetes, muito cheirosos, perfumam sempre a nossa casa de banho (banheiro no Brasil). Nunca tive alergias com os produtos deles, e também sempre senti que limpam bem a nossa pele.
Eu tenho a tendência a escolher em primeiro lugar os sabonetes em barra, pois na minha opinião limpam melhor que os sabonetes em gel.

Preços:
Escalda pés: R$ 15,50
Sabonete carioca: R$ 6,00
Sombra cremosa cobre: R$ 38,00
Paleta especial: R$ 132 (bem salgado, mas não resisti..)
Sabonete calêndula: R 3,50


Um pouco da história:
Tudo começou em 1870, quando o português José Antônio Coxito Granado, no Rio de Janeiro, criou a botica de Barros Franco, mais tarde, surgiu a Granado (empresa atual). De acordo com o Wikipedia , "logo nos primeiros anos, teve clientes como o imperador Pedro II, Rui Barbosa e José do Patrocínio". Chique, não é?




Até à próxima ;););)
Bisous, Carol


SHARE:

1 comentário

Anónimo disse...

Não conhecia esses produtos, e se vc diz que são bons, eu acredito ;)
bisous

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig