quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

COMPREI, USEI E GOSTEI #1 Nativa Spa Boticário da linha Argiloterapia

Olá pessoal!!

Hoje vim falar-vos do shampoo da Boticário da linha Argiloterapia.












Este shampoo foi criado para os cabelos oleosos e de acordo com a embalagem, possui uma fórmula sem sal, não alterando o equilíbrio do cabelo, graças às propriedades restauradoras das argilas.
Testei o produto e até ao momento, estou a gostar bastante, e pelo que vi/senti, realmente limpa o couro cabeludo.

Normalmente, lavo os meus cabelos, dia sim e dia não, ou dependendo do calor, todos os dias. 

Aqui no Rio de Janeiro, além de ser uma cidade muito quente é bastante húmida, então, é preciso lavar muito o cabelo. 
Confesso, que não sou adepta de lavar os cabelos todos os dias, pois aprendi que as lavagens em excesso fazem mal aos fios, provocam ainda mais oleosidade e caspa (?? mito?? não sei). O que me salva é o shampoo a seco (que será alvo de outro post..).














Na minha opinião, ele tem cheiro de menta com tutti frutti!?! Que mistura estranha, Maluquice minha?? Mas é o aroma que eu senti e ADOREI. É bem fresco, e mesmo com a transpiração e a humidade, o cabelo não fica grudado ao fim do dia.
Estou a gostar bastante e posso dizer-vos que é um dos melhores shampoos que eu já usei.
Existe uma panóplia de produtos da linha Argiloterapia, que acredito que façam tão bem, quanto o shampoo. 
Eu também testei o hidratante corporal, mas confesso que não fiquei apaixonada, pois conheço hidratantes melhores, mas sim, é bastante OK.
Acho que o shampoo não é vendido em Portugal, pelo menos não encontro no site, porém posso estar enganada. 
Achei o preço aqui no Rio, bastante acessível, cerca de 30 Reais (em saldos) para uma embalagem de 250 ml.

Veredicto: Gostei muito!! :)))

Até a próxima!!

Bisous, Carol
SHARE:

1 comentário

Anónimo disse...

Olá Carol, Estou adorando o teu blog, já percebi que vais dar boas dicas, essa do shampoo amei, vou comprar, bisous

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig