segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Momento Fashion Police: SAG Awards 2015!!

Olá pessoal!!

Foi ontem que aconteceu o evento Screen Actors Guild Awards (SAG) 2015,  em L.A (USA).
Sinceramente, não fiquei overwhelmed com as fatiotas, mas escolhi os meus modelos favoritos e quero partilhar convosco os winners. :) :)

Fonte: www.people.com

O casal maravilha, Matthew Mcconaughey e Camila Alves, brilharam como sempre. 

Ele, à primeira vista, achei um pouco too much, mas depois "entranhou-se". Acho que ele ficou original para este tipo de evento e não são só as mulheres que devem ousar, os homens também, porque não? E digamos que o Mr. Mc ..hey hey hey!!..pode tudo!! E a Camilinha, no seu vestido roxo da Donna Karan, está linda. Ela é brasileira e o corpo não engana ;) 

 

Nota: 8

Julie Bowen, a atriz da série Modern Family, na minha opinião, uma das mais elegantes, cativou-me com este vestido em tons pastel, todo decorado em flores, da marca Georges Hobeika. Cá entre nós, quem me dera este vestido!!!


Nota: 9 

 

LUPITA NYONG'O!! Como adoro o estilo dela!! Não há um vestido que eu não adore. Sem comentários para este vestido longo, esvoaçante, digital-print do meu querido, ídolo, Elie Saab!! 

 

Nota: 10 (porque sim, é a minha Lupita!!)

 

Kaley Cuoco Sweeting, a fofa Penny da série que eu ADORO, The Big Bang Theory. Ela por si só já é linda...então qualquer roupa cai-lhe bem, mas este vestido vermelho da marca Romona Kezeva, estava deslumbrante. A clutch prateada arrematou!


Nota: 9

 

E vocês, o que acharam? Qual é o vosso preferido da noite? ;)


bisous, Carol

SHARE:

2 comentários

Anónimo disse...

Adorei todas, mas a de minha preferencia foi a que usou o vestido em tom pastel, todo decorado em flores, da marca Georges Hobeika, deslumbrante ;)

girlyusblog disse...

Não me importava de tê-lo!! ahahahaha
bisous

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig