sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Objetivos 2015!!

Ano novo, vida nova!

Todos os anos, repetimos sempre a mesma história..."vou poupar mais...vou entrar num ginásio...vou emagrecer 3 kilos"..."vou isto...vou aquilo".
Não sou a dona da verdade, mas acho bem normal, todos fazermos isso! Até aí, tudo bem, não vejo nenhum impacto negativo em criarmos metas e objetivos.

O problema é cumprirmos cada bullet dessa lista.




Para ser sincera, não tenho hábito de todo o primeiro santo dia do ano, criar uma lista de desejos e metas para o novo ano, mas este ano decidi optar por criar objetivos, e um deles foi:

1) Criar um BLOG:
ahahaha, e acho que por enquanto estou a cumprir.

Outro objetivo é:

2) ter uma vida mais saudável.

Não é que eu tenha uma alimentação errada e que esteja acima do peso, mas quero um corpo mais firme e acima de tudo ter mais energia!!
Sou muito sedentária, porque fico sentada o dia todo e...confesso: não faço nenhuma atividade física.
Já frequentei ginásios (academia no Brasil), mas sem compromissos e acabei por deixar de lado.
Conheci há muito pouco tempo alguns videos no Youtube de Yoga e de Pilates (modalidades que gosto bastante) e quero iniciar um plano (não diário), mas pelo menos de duas vezes por semana.

Neste momento, sigo 2 canais do Youtube:

www.youtube.com/user/blogilates do blog Blogilates

www.youtube.com/user/yogawithadriene do blog Yoga with Adriene

Estou a gostar bastante e quero ficar PRO!! ahahaha!! brincadeiras à parte...pretendo desta forma, começar a ficar mais forte e ter mais energia para aguentar o dia.

3) (Começam as futilidades...)Poupar para comprar uma mala da GIVENCHY (sou a louca das malas, vão perceber no futuro).

Este objetivo é juntar dinheiro e não comprar. Ainda está longe de conseguir. Mas pensar em economizar, a meu ver, não está nada mal!!!


Acho que todos nós "pessoas mortais, ditas normais"não podem desistir dos seus sonhos. Ok, vamos ser realistas também..eu gostaria de ir à Lua..mas tenho bom senso..este sonho é irreal..


E só!! Acho que são objetivos reais. Não quis fazer uma lista de 100 itens, pois sejamos realistas, às vezes, 1 objetivo já é muito para ser cumprido em 365 dias..quanto mais 100!! 
Na minha opinião, o ideal é termos poucas metas, porque assim, é mais fácil de controlarmos os nossos desejos e vontades.
Só conseguimos agarrar aquilo que cabe nos nossos braços, certo? O mesmo se aplica à nossa vida.

Que tenham um belo 2015!!!


Até à próxima!!

Bisous, Carol


Fonte da foto (http://www.etcpb.com/)
SHARE:

4 comentários

Anónimo disse...

Tens toda razão Carol, tudo que falastes concordo 100% , espero que em 2015 vc consiga realizar todos os seus objetivos, muitos beijinhos

Cris Holstein. disse...

Boa Tarde Carol !!! haha...também gostaria de ir a Lua querida, sim, este sonho é irreal, mas uma pitadinha do surreal é surpreendente e maravilhoso para nossas vidas, tirar os pés do chão vez e outra é permissível, pois somos chamadas á realidade quase que 24 horas por dia não é mesmo? Parabéns "Girl Us", ao abordarem esse tema reforçaram em mim o ideal de planejar a lista de desejos que tanto venho adiando na vida, e é lógico que não por acaso acabo de começar a rabiscar uma aqui em minha mesa....e ficarei muito feliz, se ao findar 2015 , eu tiver a sorte e a felicidade de ter realizado apenas um desses desejos...é o mínimo que a Vida poderia me dar de presente....devolver meu sorriso....

Um Abraço Linda Carol...
Besos...Cris Holstein.

girlyusblog disse...

Obrigada queridas!!! Espero que continuem a gostar!! Este espaço não é só meu, é nosso!! ;) obrigada pelas palavras!!

girlyusblog disse...

Cris,vais realizar sim, todos os teus desejos para 2015. Acredito que somos nós que conduzimos a nossa vida. Fico contente em saber que de alguma forma consegui ajudar-te... ;) Força!!

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig