terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Preview coleção Farm x Adidas

Olá pessoal,

Já viram a 3ª coleção da Adidas com a colaboração da Farm?
Nunca fui de usar roupas desportivas, mas confesso que após essa parceria, mudei de opinião.
Tenho algumas peças das 2 coleções anteriores, e essa agora não será exceção.
A inspiração foi a floresta Amazônia e terá dois tipos de padrões. O Mexcumerex, segue a tendência tribal, em cores de preto e branco e o Curso d'água, com apontamentos florais, a água do rio e o pôr do Sol (a minha eleita - estou de olho na t-shirt!!).

fotos aleatórias da internet

fotos aleatórias da internet
fotos aleatórias da internet

fotos aletaórias da internet

fotos aleatórias da internet


As peças chegam agora em Fevereiro nas lojas! Não consegui encontrar os preços, mas depois atualizo-vos. :)
Fiquem atentas!! Eu vou ficar!!!

Bisous, Carol
SHARE:

2 comentários

Anónimo disse...

Nossa tá linda mesmo essa coleção, adorei

girlyusblog disse...

Olá!! Também adorei!! ;) Espero encontrar logo logo nas lojas ;) bisous

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig