quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Previsão Red Carpet - Óscares 2015

A noite dos Óscares está quase a chegar.  É já neste domingo, dia 22/02 e eu já estou em pulgas para ver o Red Carpet.
Desde adolescente que adoro este evento. Sempre ficava acordada para ver a entrega dos prémios, não só pela festa em si, pela curiosidade de quem será o grande vencedor, mas pelo glamour das atrizes.
Há muitos anos que infelizmente não consigo ver os Óscares na íntegra, pois passa na TV sempre muito tarde, e depois para acordar de manhã seria missão impossível.
Este ano não vai ser diferente, vou ter que me contentar apenas com o Red Carpet e imaginar os vestidos maravilhosos no meu armário!! ahahaha

As atrizes nomeadas este ano são:



Marion Cotillard, "Two Days, One Night"
Felicity Jones, "The Theory of Everything"
Julianne Moore, "Still Alice"
Rosamund Pike, "Gone Girl"
Reese Witherspoon, "Wild"


Confesso que ainda não tive a oportunidade de ver nenhum filme, então não consigo indicar a minha favorita. Irei tentar ver cada um, e depois conto-vos a minha eleita. :)
No entanto, para já, quero tentar "prever" as fatiotas de cada uma...pelo menos, gostaria de ver cada uma vestida assim.
Marion Cotillard, é uma atriz francesa e acho-a mesmo bonita! Ela já venceu um óscar, pela interpretação de Edith Piaf em La Vie en Rose (grande filme!).
A Marion ficaria linda neste vestido vermelho da marca Reem Acra, ou nesta segunda versão, um modelo mais sóbrio de Christian Siriano.



Felicity Jones, atriz inglesa e lembro-me dela apenas no filme Like Crazy. Ela ficaria linda de Valentino!!


Julianne Moore, dispensa apresentações, é uma atriz americana de grande nome. Já foi nomeada 4 vezes aos Óscares (todos para atriz secundária), com esta 5! Sendo que primeira vez agora como atriz principal.
Lembro-me dela no filme The Hours (uma das suas nomeações) com a Nicole Kidman, soberbo!

Rosamund Pike, atriz inglesa. Pouco conheço desta atriz..infelizmente não consigo pronunciar-me sobre ela.
Para estas duas atrizes, escolhi a marca Marchesa ou Monique Lhuillier, acho que iriam sair-se muito bem!! Os dois primeiros vestidos para a Julie e os outros dois, de tons vermelhos para a Rosa.

Reese Witherspoon, a minha atriz preferida deste quinteto e quiçá de todas. Sempre adorei a Reese, desde o filme Cruel Intentions! Adoro este filme, vi-o quando tinha uns 15 anos..talvez menos, não lembro. Ela também foi nomeada em 2006 e ganhou o Óscar pela sua participação no filme Walk the Line (biografia do cantor Johnny Cash - chorei neste filme! TOP!).
Por mim, ela sendo a minha favorita, poderia escolher qualquer vestido do Elie Saab (meu estilista preferido!!). Os vestidos "curtos" seriam os eleitos para a festa pós Óscares "Vanity Fair". Os tons rosa ou azul são muito românticos! Adoro!




Até a próxima pessoal!! Que ganhe a Reese e "cross your fingers".



Bisous,

Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig