quarta-feira, 18 de março de 2015

Um pouco de LUSH !

Hoje vou falar-vos de um produto que comprei!

Sempre tive a pele muito seca, mesmo usando todos os tipos de creme, não sentia que a minha pele hidratasse o suficiente. Decidi comprar um esfoliante, mas confesso, sou um pouco preguiçosa para fazer esfoliação "à séria".

Assim sendo, como boa preguiçosa, achei que a melhor solução seria utilizar um sabonete que esfoliasse a pele!

Ao passar pela Lush, uma loja de sabonetes e cremes, onde se podem encontrar de TODOS os tipos de sabonetes, até daqueles que se dissolvem na água e viram purpurinas :) Na loja pedi ajuda à funcionária e esta indicou-me o sabonete ideal!

Trouxe comigo para casa e tenho usado dia sim dia não, intercalando com um sabonete normal, faço isto há cerca de uma semana e já noto uma diferença de hidratação na minha pele!



Não se pode dizer que é um produto barato, pois este pequeno pedaço custou cerca de 7€ (o preço ao Kg são 55€), mas tem resultado!

Beijinhos, Rafaela !
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig