domingo, 24 de maio de 2015

Coleção MAC - Wash and Dry & Julia Petit !!!

Olá pessoal!!

Hoje vamos falar da MAC...AGAIN!!!

A coleção Wash and Dry estreou em Portugal no dia 11/05, e comprei no mesmo dia as 3 peças abaixo:



Já experimentei e estão aprovados!!


A MAC sempre com edições lindas, chamam sempre a minha atenção!! Além da beleza exterior, o conteúdo também é bastante bom!!
O lado negativo como sempre é o preço. São produtos caros, mas aconselho a investirem na MAC, sempre quando possam (principalmente os batons).


1. Blush "Hip ness" - Pessoal, o que falar desta belezura de embalagem?? O rosa é bem forte, bem lindo, no entanto, cuidado para não parecer que levaste um tapa na cara. =), mas por ser forte, tenho a sensação que dura o dia todo..passo sempre com um pincel largo. O duo fiber é ótimo também. Pelo que andei a investigar este blush é o mesmo blush de uma coleção antiga da MAC, a "Beach Collection".
 




2. Trio "Warm Wash" de sombras em tons dourados, bem pigmentados. O ponto negativo é que esfarela um bocado, mas as sombras brilhantes têm esse senão.  Acho que se usarmos um pincel molhado conseguimos ter um melhor efeito.

Como podem ver abaixo, existem 3 paletes. Eu optei pela última da foto.




3. Bronzer "Refined Golden". É muito bonito também. Tem uma cor de bronze bem soft. Também uso como blush e fica no ponto!!







Quero aproveitar este post para falar da breve coleção da Julia Petit que esgotou antes mesmo de ser lançada. Eu só consegui levar para casa as 3 paletes de sombras (que já é muito bom!!). A coleção chegou em Portugal em Abril.

Eu acompanho os videos da Julia pelo Youtube (canal Petiscos) e gosto imenso dela!!

Quando soube que ela ia lançar uma coleção de make-up na MAC, saltei logo da cadeira! Quis comprar TUDO imediamente.

A coleção pareceu-me ser linda, no entanto só posso comentar sobre as sombras.

As cores têm os nomes mais fofos (MUMU - a gatinha dela...que fofo!) e são bem lindas e ecléticas. 


Na minha modesta opinião, podemos usá-las tanto de dia, como de noite.

Achei que apesar das 3 paletes serem diferentes, combinam muito entre si, pois são todas cores neutras.


Duo de cores "Moving Sand" - MUMU (E) e NOITE (D)


Duo de cores "Sagu" - DRUZY (E) e BLACK PUM (D)
 


Duo de cores "Morganite" - SUNSTONED (E) e CHOCO CAKE (D)
 
  
That's all!! Quem quiser compartilhar os produtos da MAC, favoritos da VIDA, digam!! Vou adorar saber!!


Bisous, Carol 

SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig