segunda-feira, 11 de maio de 2015

Favoritos de Abril!!!

Olá pessoal!

Daqui a pouco já estamos no fim de Maio e ainda não falei dos meus favoritos de Abril. Com o dia a dia corrido, fica complicado de sentar aqui e de falar convosco..sorry, mas sem mais blá blá blá, vamos lá!!

Hoje vou falar-vos de 6 produtos.



1. Shower gel "Wild Argan Oil" da Body Shop: Adoro a Body Shop e este mês, escolhi o sabão líquido de óleo de Argan. Uma das coisas que mais gostei foi a textura do sabão, deixa a pele muito macia.
O líquido parece ouro derretido. Pela qualidade e preço achei muito digno. Não lembro do preço, mas normalmente a Body Shop tem preços muito acessíveis. Esta linha tem vários produtos e também já usei o esfoliante, que por sinal é também fantástico, mas acabou há séculos.



2.3.4. Batons líquidos da "Quem disse, Berenice?": sem palavras para esta nova edição de batons. A qualidade é muito boa!! Berenice, vem para Portugal, já!!!

No total são 12 cores. 



São todas lindas, mas as que eu mais gostei foram as 3 abaixo que eu comprei:


É muito fácil de aplicá-los e o acabamento é ótimo, parece um veludo. A linha é toda mate, mas não resseca (pelo menos, os meus lábios..). Achei que a cor tem uma durabilidade bastante boa. Além disso, não transfere, o que é genial!!
O preço é OK, cerca de 10€ cada um. Adorei o detalhe dos nomes, marronli, rosadili e nudeli (seguindo a ordem da foto acima). Todas as cores têm nomes engraçados!! A embalagem muito prática!! Aprovado!!





5. Máscara They're Real da Benefit: A Rafa já tinha falado desta máscara (ver aqui) e agora é a minha vez. Eu não tenho pestanas...são mini, mini...então  preciso mesmo de dar volume e comprimento às mesmas. Esta dá!! Acreditem!! Portanto, quem tenha as pestanas compridas, acredito que fique perfeito!! Dura bastante..não tenho problemas com a curvatura, então não posso falar desta parte, pois as minhas pestanas já são curvadas.
A ponta do aplicador é redonda, o que facilia a aplicação em zonas mais complicadas (pestanas inferiores e canto interno).


6. Água de colónia Fuji Green Tea da body Shop: Que aroma maravilhoso desta edição. Comprei quase tudo!! E esta fragrância é muito fresca e suave. Uso a colónia para dormir.
Adoro dormir com perfumes...então se forem suaves e cítricos, combinam perfeitamente para dormir. Perfumo o quarto todo.. :P. Um must!!


Espero que tenham gostado!!
Até a próxima,
Bisous, Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig