sexta-feira, 29 de maio de 2015

MOMENTO FASHION POLICE: CANNES FILM FESTIVAL, RESTANTES DIAS!!

Olá pessoal,

Gosto muito de ver as passadeiras vermelhas seja de onde for. O evento durou dias e infelizmente não tive a oportunidade de criar os posts ao mesmo tempo que ia decorrendo o festival. 

Estou bastante atrasada para este post, eu sei, mas não pude deixar de fazer uma breve compilação dos looks de que mais gostei! 

Chega de blá blá e vamos lá! =)

A minha preferida foi a atriz Diane Krüger. Ela tem um estilo impecável e desta vez apostou em vestidos sempre muito arrojados. O meu preferido sem dúvidas foi o vestido curto da Dolce & Gabanna. Fiquei encantada com este azul e o detalhe da rosa. 









O que falar deste Prada? O que mais gostei foi do detalhe das pedras, parecem flores. A parte de trás do vestido também está um must!




 Escolhi este Anthony Vaccarello para fechar com chave de ouro!! Perfeito!!



Abaixo escolhi outras celebridades, que também a meu ver, brilharam. Além da escolha dos vestidos, adorei as maquiagens, simples e bonitas, como eu gosto!!


Emma Stone, belissíma no seu Giambattista Valli. Minha inspiração!!




Julianne Moore, com este vermelho cor de sangue MAGNÍFICO da Givenchy.


Emily Blunt, de Stella McCartney. Bem justo ao corpo e bem elegante!


Marion-Cotillard de Dior Couture. Super sexy e linda, sem ser vulgar.



Rachel Weisz, muito clean e chique de Narciso Rodriguez.




Por fim, a atriz Sienna Miller vestida de Gucci. Parece uma sereia. Adorei!! O cinto é lindo!!


(as fotos foram retiradas aleatoriamente na internet - alguns créditos nas próprias imagens)

E pronto, poderia continuar, mas ficaria aqui até amanhã...eheheh. 

Até a próxima!!

Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig