sábado, 6 de junho de 2015

TOP 5: Favoritos de Maio!!!

Maio passou-se num instante e cá estamos novamente para falarmos dos favoritos do mês. 




1. Creme de olhos Idealia da Vichy: Usei este hidratante de olhos praticamente todos os dias. Sempre de manhã e à noite antes de ir dormir.
Acho que hidrata bastante e é um ótimo primer para o corretor. Não "quebra" o corretor, sabem? O produto tem um aplicador, mas confesso que não gosto muiti de usá-lo para espalhar o creme, pois acho desnessário. Gosto de espalhar o creme com os dedos mesmo.



De acordo com a marca, a sua fórmula contém complexo DRM-Bright, cafeína, vitamina B3 e iluminadores imediatos para combater as nossas olheiras.

O que eu adoro: tem uma ação antioxidante e de antienvelhecimento. 


O que realmente verifiquei após um bom tempo de uso é que realmente alivia o aspecto das olheiras e ilumina um bocado mais a região dos olhos.  Comprei numa parafarmárcia, mas não me lembro do preço.


2. Hidratante da Bioderma (Sébium): Como adorei a água micelar desta linha, aproveitei e comprei o hidratante.
Tenho usado todos os dias também, após a aplicação da "água (falada aqui)". 


Comprei numa parafarmárcia, mas não me lembro do preço.


3. Primer Météorites Perles da Givenchy: Estou a adorar usar este primer e ser da Guerlain ajuda, óbvio. A embalagem é linda de morrer, de vidro, chiquérrima e o conteúdo são "pérolas" iluminadoras que prometem uniformizar a nossa tez.



Adoro ter o rosto com vida e não muito opaco e este primer faz com que isto aconteça. 
A consistência é um creme em gel que quando entra em contacto com a minha pele sinto um frecor e não é nada pegajoso. 


Mesmo a minha pele sendo oleosa, consigo usar perfeitamente, porque apesar de iluminar não tem efeito de transpiração.


Comprei nas lojas francas da TAP, por uns 20 ou 30€.

4. Beauty Blender (falada aqui): Sempre favorita!! Tenho de comprar outra, pois até agora não há outra que seja tão boa para aplicar seja o que for no rosto. Uso especialmente para espalhar a base em algumas zonas "mais secas" do rosto e o corretor. 


Sempre com a esponjinha húmida para dar um melhor acabamento. Custou 17 € na Sephora.

5. Balm labial da Nuxe: O balm que mais gostei até hoje! A sério!! Não comprei com confiança, mas gostei tanto da forma como o produto estava exposto que resolvi experimentar. Acho que custou 11€ na farmácia do El Corte Inglés.

Tem gostinho de mel e hidrata maravilhas. Coloco sempre antes de dormir, pois é muito "gordo". 


Eu comprei o da linha normal, mas aparentemente existem outras embalagens de lançamento de comemoração aos 20 anos da marca. Um miminho!

Espero que tenham gostado!! 

Bisous,
Carol

SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig